Clareamento Dental

Os dentes amarelados estão te incomodando? O clareamento dental é o procedimento ideal para completar o design do sorriso e deixar os seus dentes ainda mais bonitos!

O tratamento é feito especialmente para as suas necessidades e de acordo com as suas expectativas. Além disso, o resultado é bem rápido: seu sorriso dos sonhos está mais perto do que você imagina!

O que é clareamento dental?

Bastante conhecido pela população, o procedimento de clareamento dental consiste no branqueamento dos dentes com a utilização de agentes químicos específicos. Seu caso será avaliado individualmente para que possamos planejar um tratamento personalizado para o melhor resultado.

É importante lembrar que um profissional deve acompanhar todo o processo e indicar a forma e o tempo de uso, bem como a duração do tratamento de acordo com o seu caso para garantir o sorriso perfeito!

Clareamento Dental 1

Dúvidas frequentes sobre clareamento dental

  • Quem pode fazer clareamento dental?

É importante fazer uma avaliação do seu sorriso e da sua saúde bucal antes de realizar qualquer procedimento, mas o clareamento dental tem poucas restrições. Gestantes, lactantes e pacientes com menos de 16 anos devem evitar o tratamento, mas lembre-se de consultar seu dentista para saber se o método é indicado para você.

  • Qual clareamento dental é melhor?

Para oferecer um resultado mais natural, utilizamos a técnica de clareamento dental caseiro. Além da naturalidade, essa opção apresenta um resultado bem mais duradouro em relação às outras.

Com esta técnica você pode realizar o tratamento no conforto da sua casa utilizando uma moldeira de silicone e um gel clareador, que deve ser aplicado diariamente conforme as instruções do dentista. 

Clareamento Dental 2
cuidados com a gengiva
  • O que evitar durante clareamento dental?

Alimentos mais ácidos podem causar um desconforto durante o tratamento de clareamento dental, já os de coloração mais fortes (como chás e café) devem ser evitados. 

Lembre-se também de manter uma boa higiene bucal, utilizar uma escova de dentes com cerdas macias e evitar o cigarro.

  • O clareamento dental dura quanto tempo?

A duração do clareamento dental pode variar conforme os seus cuidados após o tratamento. Se você ingere muito refrigerante, café ou outras bebidas mais pigmentadas, a duração será menor.

Os cuidados com a higienização e visitas frequentes ao dentista também são pontos importantes para manter o resultado do seu tratamento.

Contato

Vocês está a um passo de conquistar o sorriso perfeito.
Estamos aqui para lhe ajudar.

Clareamento Dental 3

Piracicaba

  • (19) 3426-5454
  • (19) 99985-5454
  • Ed. Head Tower, sala 314
    Av. Independência, 1840 – Piracicaba-SP
Clareamento Dental 4

Rio das Pedras

  • (19) 3493-2627
  • (19) 99610-6576
  • Rua Monsenhor Gallo, 29
    Rio das Pedras-SP
Rolar para cima